Oii, esperamos que sua experiência na Oh Liz tenha sido boa, mas caso alguma de suas peças, ou a compra toda não tenha atendido suas expectativas, primeiramente, sentimos muito :( mas pode ficar tranquila que podemos resolver. Aqui na Oh Liz trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Termos e Condições sobre troca:
- Para troca, o produto deve ser devolvido sem uso e com etiqueta no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Conforme previsto no Art. 49 do CDC.
-
A consumidora deverá entrar em contato através do e-mail o[email protected], instagram (Oh_liz) ou pelo Whatsapp (13) 97407-6660, informando (i) motivo da troca; (ii) Nome completo e documento da pessoa que realizou a compra do produto; e (iii) numero do pedido.
- Para realizar a troca, a Oh Liz oferece o serviço de logística reversa, onde a consumidora receberá um código de postagem, de modo que deverá se dirigir a uma agencia dos Correios informar o código e realizar o envio de forma gratuita.
- Ao receber o produto, a Oh Liz verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) a peça estiver com etiqueta (ii) estiver sem indícios de uso.
- Caso o produto não esteja nas condições adequadas para a troca, a Oh Liz notificará o consumidor, informando que a troca não poderá ser realizada, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com o custo do frete para a nova entrega do produto.
- Caso o produto esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Oh Liz notificará o cliente, informando a aceitação do produto devolvido, de modo que faremos a troca da peça.
- Se o pedido original for de valor superior ao do produto escolhido para troca, o consumidor deverá complementar o montante para que a troca seja efetivada. Já se o produto escolhido tiver o valor menor ao pedido original, será mantido este crédito na loja, podendo o consumidor utiliza-lo em qualquer produto disponível, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.
- A Oh Liz, tem até 30 dias a contar da data de recebimento para enviar o produto para o cliente em perfeitas condições, conforme previsto no Art. 18 do CDC.
Termos e Condições sobre Devoluções
- Caso o consumidor desista ou se arrependa de uma compra realizada no site, ele poderá requerer o direito de desistência ou arrependido, no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. O processo será da seguinte forma:
- O consumidor deverá entrar em contato através do e-mail [email protected], instagram (Oh_liz) ou Whatsapp (13) 974076660 a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o consumidor informe neste contato: (i) número do pedido; (ii) Nome completo e documento da pessoa que realizou a compra; (iii) Motivo da desistência ou arrependimento.
- Para realizar a devolução do produto para a Oh Liz, o consumidor receberá um código de postagem, de modo que deverá se dirigir a uma Agencia dos Correios, informando o respectivo código para o envio da mercadoria de forma gratuita.
- Ao receber o produto, a Oh Liz verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) o produto está com etiqueta; (ii) está sem indícios de uso.
- Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Oh Liz notificará o consumidor, informando que o direito de desistência ou arrependimento, não poderá ser exercido, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com os custos do frete para uma nova entrega do produto.
- Caso o produto esteja em condições adequadas, a Oh Liz notificará o consumidor, informando que a aceitação do produto devolvido, de modo que providenciará a devolução integral dos valores pago pelo consumidor. Se a desistência ou arrependimento ocorrer em relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução do custo será proporcional.
- A devolução de pagamentos feitos por boleto bancário ou deposito bancário, será realizada por meio de transferência bancária, em até 7 (sete) dias uteis, na conta corrente do titular do pedido, após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.
ENTREGA EM DESACORDO COM O PEDIDO: caso, eventualmente, você receba produtos em desacordo com o seu pedido, ou qualquer outro com divergência, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento por e-mail: [email protected]
IMPORTANTE: recuse sua mercadoria se a embalagem estiver aberta ou avariada, pois a Oh Liz não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados, se a embalagem apresentar violação no ato do recebimento.
Esperamos que fiquem satisfeitos com a sua compra e com o nosso serviço.
Obrigada por comprar conosco!
Equipe Oh Liz <3